Galaxy J5 Prime

 

A Samsung lançou oficialmente no Brasil o Samsung Galaxy J5 Prime.

O modelo de linha média fica naquela faixa de preço abaixo dos R$ 1.000, com o claro objetivo de concorrer com modelos que trazem as mesmas características básicas: tela de 5 polegadas (720p), 32 GB de armazenamento e corpo de metal.

O Samsung Galaxy J5 Prime possui um processador Exynos 7570 quad-core, trabalhando com 2 GB de RAM e seu armazenamento é expansível via microSD. Nas câmeras, temos sensores de 13 MP (f/1.9) e 5 MP, e um leitor de digitais na parte frontal, para reforçar os aspectos de segurança e identificação biométrica.

 

 

O modelo possui uma bateria de 2.400 mAh, e o sistema operacional que entrega de fábrica é o Android 6.0 Marshmallow. Esses são dois fatores que os usuários precisam levar em consideração antes de realizar a compra. Modelos da concorrência podem oferecer mais pelo mesmo valor nessas características.

O Samsung Galaxy J5 Prime chega efetivamente ao mercado brasileiro ainda nesta semana, nas cores preto, branco com dourado e branco com rosa. É sempre importante lembrar que esse valor de R$ 999 é o preço sugerido do produto, que pode variar de acordo com o e-commerce que você escolher para a compra e, principalmente, de acordo com a modalidade de pagamento do produto. É possível obter descontos interessantes para pagamentos via boleto ou à vista.