samsung-galaxy-j5-01

A Samsung apresentou oficialmente na Coreia do Sul o Samsung Galaxy J5. O modelo se destaca pela sua câmera frontal de 5 megapixels com flash LED e lente com ângulo de 120 graus, prometendo assim as melhores selfies.

O software do Galaxy J5 também conta com novidades nesse aspecto. Um novo modo Palm Selfie captura automaticamente a foto, com um simples posicionar da palma da mão diante do smartphone. É uma função parecida com aquela que a LG possui nos seus últimos telefones. Também temos que lembrar que a câmera traseira desse lançamento é de 13 megapixels (f/1.9).

samsung-galaxy-j5-03

Nas demais especificações, o Galaxy J5 é bem mais simples: possui tela Super AMOLED de 5 polegadas (1280 x 720 pixels), chipset quad-core de 1.2 GHz, 1.5 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansível) e bateria de 2.600 mAh.

O Samsung Galaxy J5 tem preço sugerido de 235 euros (já convertidos). De novo, um preço elevado para as suas características técnicas, mas é a estratégia que os coreanos entendem ser a mais eficiente.

E para uma empresa que prometeu reduzir o seu volume de lançamentos… #ironic.

samsung-galaxy-j5-02

 

Via Samsung