Samsung Galaxy J2 2016

Apareceu a primeira imagem do Samsung Galaxy J2 2016 com o novo anel LED de notificações, o Smart Glow, que rodeia a câmera traseira.

O Smart Glow alerta sobre as notificações pendentes, mas vai além disso. Um vazamento mostra mais detalhes sobre o recurso, e o que ele pode fazer no dia a dia do usuário.

 

Um LED de notificações turbinado

Samsung Galaxy J2 2016 02

O Smart Glow é um anel LED que rodeia a câmera traseira, que se ilumina quando há notificações não vistas. É a primeira vez que a versão final do recurso pode ser vista, e não é algo que podemos chamar de discreto.

A Samsung aposta em um anel bem largo, que rodeia totalmente a lente da câmera traseira. Seria interessante se esse LED também atuasse como flash para a câmera, mas a imagem deixa claro que o flash LED segue presente.

Além de avisar sobre o recebimento de mensagens ou chamadas perdidas, o Smart Glow também avisará quando vamos fazer uma selfie com a câmera traseira, ou quando a bateria está em um nível baixo. Por enquanto, o Samsung Galaxy J2 é o único smartphone com esta novidade, mas o recurso deve chegar a outros modelos da linha Galaxy em breve.

 

O que sabemos sobre o Samsung Galaxy J2 2016

Samsung Galaxy J2 2016 03

O Samsung Galaxy J2 2016 recebeu o certificado Bluetooth, passou pela FCC e já vazou em testes de benchmark, o que nos oferece várias e interessantes características técnicas.

O modelo contaria com um processador Spreadtrum de 1.5 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, tela de 4.7 polegadas, câmeras de 8 MP e 5 MP, sistema operacional Android 6.0 Marshmallow e lançamento previsto para esta semana.

Via SamMobile