Samsung Galaxy J Max

A Samsung apresentou oficialmente o Samsung Galaxy J Max, junto com o também oficial Samsung Galaxu J2 2016. O modelo se destaca pela sua quebra de paradigma, com uma tela de 7 polegadas.

 

Funcionalidade vs experiência visual

Samsung Galaxy J Max 05

A Samsung iniciou a guerra das polegadas de tela com o Galaxy Note em 2011. Desde então, o tamanho dos seus smartphones cresceu consideravelmente, mas convenhamos: sete polegadas é muito para a maioria.

O Samsung Galaxy J Max possui dimensões de 186,9 x 108,8 x 8,7 milímetros. Grande demais para o manejo diário, principalmente para manipulação com uma das mãos. Em troca, temos uma experiência visual mais satisfatória. Tudo é visto melhor em uma tela maior, mas desde que tenha uma resolução aceitável. Não é o caso aqui: temos 1280 x 800 pixels de resolução, com a baixa densidade de 215 pixels por polegada.

Para facilitar o manejo durante as chamadas, o Galaxy J Max vem com fones Bluetooth no kit de venda, para dispensar a necessidade de colocar o produto no seu rosto, evitando você passar por esse ridículo.

 

Samsung Galaxy J Max: especificações técnicas

Samsung Galaxy J Max 02

O Samsung Galaxy J Max conta com um processador quad-core de 1.5 GHz, 1.5 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansível via microSD), câmeras de 8 MP (f/1.9) e 2 MP, e sistema operacional Android 5.1 Lollipop. Sua bateria possui 4.000 mAh, e como vocês já perceberam, é um típico dispositivo de entrada que só se destaca mesmo pela tela enorme.

O novo tablet smartphone com tela gigante da Samsung foi anunciado na Índia, e nada indica que veremos esse modelo em outros mercados, pelo menos por enquanto. Começa a ser vendido no final de julho, por um preço equivalente a 180 euros.

Samsung Galaxy J Max 03 Samsung Galaxy J Max 04 Samsung Galaxy J Max 06 Samsung Galaxy J Max 07 Samsung Galaxy J Max 08

Via Fonearena