A Samsung apresentou oficialmente o Samsung Galaxy Folder Flip 2, ou simplesmente Galaxy Folder 2, apostando na nostalgia daqueles que sempre preferiram os celulares em formato flip, muito populares no passado.

O novos smartphone da Samsung recebe o termo Galaxy. Por isso, sabemos que ele conta com o sistema operacional Android Nougat. Sua tela superior possui 3.8 polegadas, e a parte inferior é reservada par ao teclado físico e os botões de chamada.

O modelo conta com 2 GB de RAM e versões de armazenamento que vão ate os 256 GB, algo estranho para um modelo com esse formato. Seu processador não foi mencionado, mas sabemos que é de quatro núcleos, a 1.4 GHz.

 

 

São dois modelos (3G e 4G/LTE), mas ambos contando com uma bateria interna de 1.950 mAh, o que deve ser suficiente para um dia de uso, supondo que sua tela vai consumir pouca energia no uso diário.

O movimento da Samsung aqui está na aposta em conquistar os usuários mais veteranos, que sempre gostou desse formato flip para os telefones. Sem falar no mercado asiático, onde esse tipo de telefone é muito popular.

O Samsung Galaxy Folder Flip 2 foi apresentado na Coreia do Sul, mas vai chegar em outros mercados. Seu preço inicial sugerido é de 240 euros. Disponível nas cores preto e rosa.

 

Dica de compra: Galaxy Note 8, por R$ 3.079 no boleto.

 

 

Via Samsung