samsung-galaxy-folder-leak

A Samsung quer começar o mês de agosto atraindo os holofotes para si, com um suposto smartphone que reviveria os áureos tempos dos modelos clamshell. O modelo é batizado com o nome Galaxy Folder, e já apareceu algumas vezes em renders na internet. Porém, um membro do fórum Client.net publicou supostas fotos do dispositivo, reacendendo a fogueira das especulações.

São três fotos onde podemos ver de forma inequivocável o dispositivo (se é que é ele mesmo), que possui duas telas, e pode ser considerado uma evolução do modelo W2013, visto no ano passado.

Nesse sentido, a sua principal mudança seria mesmo a chegada de um software atualizado, no estilo que temos no Galaxy S4, além da parte externa, que conta com bordas em tom dourado, e um botão de disparo de câmera na lateral, que substituiria o botão de troca rápida de chips SIM do modelo W2013.

Por fim, um smartphone que lembra os modelos do passado, mas atualizado para as especificações do presente. Esperamos por mais vazamentos e informações adicionais.

Via TechKiddy