image_new

Ontem (11), vimos as imagens do Galaxy S5 mini. Hoje (12), temos um vazamento de um smartphone até então inédito. O Samsung Galaxy F foi visto recentemente, mas em renders. Essa é a primeira vez que vemos em fotos, e ao lado do Galaxy S5.

É importante ter sempre um pé atrás sobre as informações desse produto, mas se tudo estiver correto, tudo indica que é mais um futuro lançamento da Samsung, que se destaca pelas bordas de tela muito reduzidas (na foto acima, o modelo da esquerda), indicando uma nova referência de design para smartphones, tal como vimos recentemente no LG G3.

O botão físico segue presente, e sua tela parece ser maior que a do Galaxy S5, casando com as informações sobre a presença de uma tela de 5.3 polegadas nesse modelo. De fato, é esperado que esse seja o primeiro smartphone da Samsung a contar com uma tela com resolução QHD (2.560 x 1.440 pixels).

Outra novidade esperada é o uso do metal na sua carcaça externa. Isso é algo difícil de ser confirmado, uma vez que os fabricantes estão cada vez mais utilizando materiais que imitam o metal, tornando a identificação visual algo cada vez mais difícil.

Alguns veículos apostam que o Galaxy F deve perder a resistência a água e poeira. Outras especificações esperadas são: 3 GB de RAM, câmera traseira de 16 megapixels com estabilização de imagem e um processador Qualcomm quad-core (805?).

Por enquanto, isso é tudo o que se sabe sobre esse misterioso smartphone. Será que ele dará as caras no evento da Samsung de hoje em Nova York? Vamos aguardar.

samsunggalaxyF SamsungGalaxyF1 SamsungGalaxyFHeaderFCC SamsungGalaxyFLeaks

Via Phone Arena