Dois lançamentos da Samsung para o mercado brasileiro, e ambos já compatíveis com as novas redes 4G brasileiras. O smartphone Samsung Galaxy Express e o tablet Galaxy Note 101. 4G chegam ao Brasil, e ao lado do Galaxy S III 4G e do quase lançado Galaxy S4, formam o maior portfólio de produtos 4G no mercado.

Começamos pelo Samsung Galaxy Express, que além da conectividade 4G, conta com uma tela Super AMOLED Plus (WVGA), câmera traseira de 5 megapixels com flash LED e foco automático, câmera dianteira de 1.3 megapixels, processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno.

O lançamento ainda conta conta com um slot para cartões microSD de até 32 GB, bateria de 2.000 mAh, acelerômetro, giroscópio e bússola digital. Tal como todo bom smartphone Android atual, esse lançamento conta com GPS integrado, que inclui os sistemas GLONASS e A-GPS, além de conectividades Bluetooth 4.0, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, MHL e NFC. Para gerenciar tudo isso, o Galaxy Express conta com a presença do sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, que é revestido pela interface Samsung TouchWiz.

O Galaxy Express oferece ainda uma série de recursos para compartilhar informações de forma instantânea. O recurso S Beam, por exemplo, permite trocar conteúdo apenas encostando o smartphone em outro gadget com a mesma tecnologia, como no Galaxy SIII, por exemplo. Além disso, o conteúdo do celular pode ser reproduzido em televisões Smart TV da Samsung ou em qualquer monitor HD compatível com a tecnologia Mobile High Definition (MHL).

600samsung-galaxy-note-10.1-oficial-00.jpg

O Galaxy Note 10.1 4G, é a versão compatível para as novas redes de internet móvel de alta velocidade do Brasil, para o modelo que já estava disponível no mercado brasileiro na versão 3G, lançado no ano passado. O produto possui as mesmas especificações técnicas da versão 3G: tela de 10.1 polegadas – 1280 x 800 – processador quad-core Exynos 4 de 1.4 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmera traseira de 5 megapixels.

O Galaxy Express e o Galaxy Note 10.1 4G chegam ao mercado com preço sugerido de R$ 1.349,00 e R$ 2.199,00 respectivamente

Via Assessoria de Imprensa