galaxycore-lead

Depois do lançamento do Galaxy S4, já era de se esperar que a Samsung fosse utilizar o design do novo smartphone para os seus lançamentos futuros. Muito se comentou sobre a possibilidade de um futuro Galaxy S4 Mini, mas enquanto ele não vem, temos pelo menos um dos futuros lançamentos dos coreanos caindo na internet: o Samsung Galaxy Core.

Os responsáveis pelo vazamento é o pessoal do site russo hi-tech.mail.ru, que publicaram fotos e algumas especificações técnicas do futuro lançamento. O modelo não pode ser considerado um autêntico “Galaxy S4 Mini”, já que possui especificações bem mais modestas que um suposto Mini teria (que por sua vez, não seria tão mais avançado quanto o desejado). O Galaxy Core conta com uma tela de 4.3 polegadas (800 x 480), processador dual-core de 1.2 GHz, 768 MB de RAM, 8 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD), câmera traseira de 5 megapixels, bateria de 1.800 mAh e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean com a interface TouchWiz. Com essas especificações, o Galaxy Core  se posiciona entre o Galaxy SII Plus ou o Galaxy S III Mini.

O modelo teria um preço sugerido de aproximadamente US$ 430… na Rússia. Não devemos considerar esse o preço final sugerido para todo o mercado internacional. Nesse caso, impostos de importação e outras cargas tributárias estão embutidas nesse valor. Com o anúncio oficial do produto (algo que ainda vai acontecer), deveremos saber o preço base sugerido pela Samsung para o produto.

Via Android Beat, hi-tech.mail.ru