galaxy-core004

Tá bom, eu seu… ele é a cara dos demais. Mas você já deveria ter se acostumado com a Samsung a essa altura do campeonato, e que todos os novos modelos da empresa terão a mesma cara. Ou seja, poderíamos usar qualquer foto dos antecessores para ilustrar o novo Samsung Galaxy Core. Mas não. Temos fotos novas, além das principais especificações técnicas do produto.

O Samsung Galaxy Core é um modelo que já vinha sendo especulado a alguns dias, e finalmente se tornou oficial. O lançamento conta com tela de 4.3 polegadas (480 x 800), processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno e slot para cartões microSD. O modelo conta com a onipresente interface TouchWiz, algo que já é uma tradição na família de dispositivos da Samsung, revestindo o sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, bateria de 1.800 mAh, além de contar com câmera traseira de 5 megapixels (com flash LED) e câmera frontal com resolução VGA.

galaxy-core006

O Galaxy Camera ainda conta com recursos exclusivos da Samsung, como Motion UI, Smart Stay, Smart Alert e S Voice. Mesmo assim, como você pode constatar pela sua tabela de especificações, é um modelo de linha baixa, principalmente por causa de sua tela WVGA. Em compensação, ele oferece o dual SIM como opcional (com lançamento previsto para esse mês de maio), ou o single sim (que deve chegar ao mercado em julho).

Seu preço não foi anunciado, assim como sua disponibilidade para o Brasil. Por enquanto. Mais fotos do produto abaixo.

galaxy-core007 galaxy-core005 galaxy-core001 galaxy-core002 galaxy-core003

Via SamMobile