Galaxy-Core-Advance_W_1

Como se não houvessem smartphones suficientes no portfólio da Samsung, eles quiseram começar a terceira semana de dezembro com um lançamento de mais um modelo de linha média, visando os bolsos menos abonados. Falamos do Galaxy Core Advance, um smartphone com tela de 4.7 polegadas e sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, que deve chegar ao mercado no começo de 2014.

No interior do dispositivo, encontramos os elementos que se repetem na maioria dos modelos da Samsung dessa categoria: processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD) e bateria de 2.000 mAh. Além disso, o Galaxy Core Advance conta com uma câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal VGA, conectividades NFC, Bluetooth 4.0 e GPS/GLONASS, além da já tradicional interface TouchWiz. O produto pesa 145 gramas, e possui 9.7 mm de espessura.

Galaxy-Core-Advance_6

O novo Samsung Galaxy Core Advance poderá ser encontrado em duas cores (branco e azul), contara com suporte para as redes HSPA (HSDPA na Euripa), e seu preço não foi anunciado. A própria Samsung reconhece que o modelo é pensado para os mercados emergentes, ou para usuários que pretendem gastar pouco com um smartphone. Logo, ele não deve custar muito caro. Aliás, nem deve. Até porque o Motorola Moto G está aí, não é mesmo?

Galaxy-Core-Advance_W_2 Galaxy-Core-Advance_W_7

Via Samsung, The Next Web