Samsung Galaxy C8

A Samsung entra de vez no jogo dos sensores duplos traseiros com o Samsung Galaxy C8, modelo muito parecido como recém apresentado Galaxy J7+.

Esse phablet é especialmente focado no usuário que valoriza a fotografia. O duplo sensor fotográfico traseiro é composto por uma lente com 13 MP (f/1.7) e uma segunda lente de 5 MP (f/1.9).

A câmera frontal não fica atrás, com um sensor de 16 MP (f/1.9), com flash LED dedicado.

Nas demais especificações, temos uma tela Super AMOLED de 5.5 polegadas (Full HD), processador Exynos e opções com 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento ou 4 GB RAM + 64 GB.

 

 

Sua bateria conta com 3.000 mAh, seu leitor de digitais é frontal e o sistema de reconhecimento facial está presente (sem leitor de íris aqui). A tela Always On está garantida nesse modelo intermediário focado no mercado asiático.

Preços e datas de lançamento não foram reveladas, mas sabemos que o Samsung Galaxy C8 estará disponível nas cores preto, dourado e prata. Com foco na Ásia, é pouco provável que esse modelo chegue aos mercados ocidentais.

Mesmo assim, é uma alternativa bem interessante dentro dos mercados de linha média, e uma ótima alternativa aos dispositivos da linha Galaxy A.