samsung galaxy c5 pro

A Samsung apresenta o Samsung Galaxy C5 Pro na China, que oferece como principal apelo uma poderosa câmera frontal de 16 MP para as selfies.

O novo smartphone tem na verdade dois sensores de câmera identicamente poderosos, com 16 MP de resolução (f/1.9), capazes de gravar vídeos Full HD a 30 FPS.

Sua tela Super AMOLED é de 5.2 polegadas (Full HD, 424 ppp) esconde uma bateria de 2.600 mAh com modo de recarga rápida Quick Charge 2.0, processador Qualcomm Snapdragon 626 octa-core de 2.2 GHz, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

 

 

O leitor de digitais está no botão Home na parte frontal, e seu design mantém a identidade visual da Samsung, com três opções de cores (azul, dourado e rosa).

É o tipo de dispositivo pensado em agradar o usuário asiático, que investe muito do seu uso no smartphone com as fotos e as selfies. Mas com certeza seria muito bem vindo em outros mercados, incluindo o brasileiro.

O Samsung Galaxy C5 Pro será lançado na China em 16 de março, e tem preço sugerido de US$ 360. Deve chegar a outros mercados globais, mas até o presente momento o fabricante coreano não confirma se o modelo vai deixar o mercado asiático ou quando isso deve acontecer.