Samsung Galaxy C5

A Samsung “segue reduzindo seu catálogo de smartphones” #ironic, e sabemos agora que o Samsung Galaxy C5 chegará em breve, em companhia com o Galaxy C7, marcando o início da nova série C.

As imagens e especificações técnicas foram encontradas no TENAA, e revelam a presença de uma tela Super AMOLED de 5.2 polegadas (Full HD, 424 pixels por polegada), em um corpo construído em metal (provavelmente de alumínio), processador Qualcomm Snapdragon 617 octa-core de 1.5 GHz, o mesmo do Moto G4, mas poderá contar também com um segundo modelo com processador de 1.2 GHz, sem modelo especificado.

Também foi revelado que o modelo deve contar com 4 GB de RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento, sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow com TouchWiz, câmera traseira de 16 MP (supostamente ISOCELL) e câmera frontal de 8 MP.

Samsung Galaxy C5-invite

O Samsung Galaxy C5 contaria com uma bateria de 2.600 mAh, peso de 153 gramas e medidas de 145,9 x 72 x 6,7 milímetros. Este modelo seria apresentado com o Galaxy C7 no dia 26 de maio. Salvo melhorias pontuais de software e alguns dados extra sobre processador, câmeras e conectividade, pouco resta a saber de um modelo que foi se revelando ao mundo com o passar do tempo.

Via GSMArena