Samsung Galaxy A9 Pro

A Samsung começa a internacionalizar o Samsung Galaxy A9 Pro, um dos modelos dos sul-coreanos até então restrito ao mercado asiático.

É normal ver a Samsung lançar smartphones até então exclusivos em determinados mercados de forma silenciosa em outros. Mais uma vez uma entidade certificadora deu pistas sobre os novos rumos do dispositivo. O modelo, que é oficial desde o final de março, teve seus planos de expansão revelados, indicando que o Samsung Galaxy A9 pro estará disponível em breve nos demais mercados globais.

O Samsung Galaxy A9 pro é um smartphone com tela Super AMOLED de 6 polegadas (Full HD), processador Qualcomm Snapdragon 652 octa-core, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), câmeras de 16 MP e 8 MP, sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow com interface TouchWiz e uma enorme bateria de 5.000 mAh.

Samsung Galaxy A9 Pro-02

O modelo promete oferecer um grande desempenho, batendo de frente com modelos como o Sony Xperia X, LG G5 SE, HTC 10 Lifestyle, Xiaomi Mi Max e BQ Aquaris X5 Plus. Também fazemos destaque para a aposta da Samsung no Qualcomm Snapdragon 652 para um dispositivo de linha média, algo repetido pelo recém apresentado ASUS ZenFone 3.

Para a sua internacionalização, o Galaxy A9 Pro estará disponível em dois modelos, com single SIM e Dual SIM. Não há informações sobre quando o dispositivo chegará ao Brasil. Por enquanto.

Via SamMobile