galaxy-note-8.01.jpg

 

O forte da Samsung nesses últimos anos vem sendo o segmento de mobilidade. E nesse sentido, eles anunciaram os novos produtos para o portfólio 2013 no nosso continente. Uma novidade importante é que o Galaxy Note 8.0 (foto acima) terá lançamento mundial, ou seja, o Brasil vai receber o modelo na mesma janela de lançamento de outros mercados (na teoria). A previsão inicial de lançamento do produto é para o segundo trimestre de 2013.

Todas as especificações e características do Galaxy Note 8.0 que foram previamente anunciadas um pouco antes do começo da Mobile World Congress 2013 foram confirmadas para o modelo que desembarca na América Latina em breve.

samsung-galaxy-express-

A Samsung também anunciou a chegada do Galaxy Express, que conta com tela Super AMOLED de 4.5 polegadas, conectividade 4G/LTE e diferentes recursos de conectividade. Também foram anunciadas novas linhas de modelos intermediários e de entrada, como o Galaxy Duos Young, Galaxy Fame e o Gran Duos. Os modelos Galaxy Duos Young e Fame são smartphones de entrada, com processador de 1 GHz e sistema Android 4.1 Jelly Bean. Vai contar com cores variadas para atrair a atenção do público jovem, e tende a ter preços mais acessíveis.

 

gran-duos

Já o Galaxy Gran Duos é o modelo que já está a venda no mercado brasileiro, e que foi anunciado pela Samsung Brasil no mês passado. Conta com processador dual-core de 1.2 GHz, sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, câmera traseira 8 megapixels, 8 GB de armazenamento e tela de 5 polegadas.