Galaxy S7 Edge

 

A Samsung confirmou que vai oferecer uma solução oficial para o problema da linha rosa no Galaxy S7 Edge, algo que é relatado por um número cada vez maior d usuários, e que tem cobertura pela garantia da marca.

A garantia só vai cobrir os dispositivos que, além de estarem no período de garantia, não apresentarem nenhum tipo de dano visível, sem marcas de golpes ou quedas na carcaça, ou marcas na tela.

Também não terão cobertura os dispositivos que apresentarem danos produzidos por líquidos, mesmo que o dispositivo seja resistente à água.

A Samsung tem consciência do problema, que aparece pro golpes produzidos por quedas, e é formado por uma franja de pixels mortos que podem aumentar com o passar do tempo.

 

 

Uma vez que eles admitem o problema e sua cobertura nos dispositivos, é óbvio que há algo mais que um dano por quedas ou líquidos, e que essa franja de pixels mortos na cor rosa pode ocorrer por um falha do próprio dispositivo.

A Samsung não se aprofundou no assunto, e o número de usuários que sofre do problema também não é muito grande para que a empresa fique alarmada, de modo que só resta esperar para ver como a questão evolui.

 

Via Neowin