samsung-tablet-intel

Se existe um fabricante que não tem medo de apostar na variedade de opções de tamanhos de tela de seus dispositivos móveis (smartphones e tablets), esse fabricante é, sem dúvida, a Samsung. Dito isso, o nosso amigo @evleaks sugere que a fabricante sul-coreana está trabalhando em novos tamanhos de tela de seus tablets, incluindo um modelo de 12.2 polegadas, que seria o maior dispositivo de seu catálogo até o momento.

Segundo a fonte, a Samsung estaria desenvolvendo um suposto tablet de nome SM-P900, que contaria com uma tela de 12.2 polegadas e uma resolução de 2560 x 1600 pixels, algo que já vimos no Nexus 10 (que é de fabricação da própria Samsung). Nas suas entranhas, estaria presente um processador Exynos 5 Octa e uma caneta S-Pen, o que nos leva a crer que seria mais um produto da família Note.

Mas as novidades não terminam por aqui. @evleaks completa as informações, informando dos planos da Samsung anunciar um segundo dispositivo, o SM-P600, que teria a mesma resolução do P900, mas com uma tela de 10 polegadas. Nesse caso, o processador presente nesse segundo modelo seria o Snapdragon 800.

Dessa vez (e infelizmente), o rumor não chega acompanhado de imagens, o que tira um pouco a veracidade da informação. Em compensação, como estamos falando de uma fonte que antecipou praticamente todos os últimos grandes lançamentos do mundo da tecnologia, as chances das infos serem quentes são enormes.

Se tudo o que foi dito acima estiver correto, veremos esses produtos na IFA 2013, ao lado do novo Galaxy Note 3.

Via @evleaks, MobileGeeks