samsung-tablet

O portal Zauba identificou que a Samsung estaria trabalhando em um tablet de 18.4 polegadas, modelo cujo tamanho superaria os atuais Galaxy Note Pro 12.2 e Galaxy Tab Pro 12.2.

Os detalhes de momento são escassos, mas podemos imaginar algumas ideias não confirmadas e com muito sentido sobre o futuro produto. Por um lado, vale pensar que esses tablets poderão contar com Windows 10 e não com o Android, já que não há muito sentido a ideia de lançar modelos tão grandes com o sistema operacional móvel do Google.

Por outro lado, com base no valor atribuído pela Zauba para cada um desses tablets (465 euros, já convertidos), também podemos concluir que podem ser soluções mais potentes que os modelos tradicionais de 10.1 polegadas disponíveis no mercado atual. 

tablet-samsung-18-polegadas

Nada mais foi adiantado, mas se a Samsung manejar bem suas fichas, lançando um dispositivo com esse tamanho de tela, acompanhado de especificações que oferecem uma boa relação custo-benefício, ele pode ser um sucesso, especialmente dentro do setor profissional, onde esse tipo de produto conta com uma maior utilidade.

Via Sammobile