Galaxy-A7

Um novo smartphone identificado como Galaxy C foi visto no Geekbench 3, e pode marcar a estreia de uma nova linha de telefones inteligentes da Samsung, que se somaria a outras como a já conhecida Galaxy J.

O novo dispositivo foi identificado com a nomenclatura SM-C5000, que ao chegar ao mercado pode receber o nome Galaxy C5. Ainda que não temos todas as suas especificações reveladas, uma boa parte estavam disponíveis na documentação vazada, permitindo assim concluir que estamos diante de um modelo de linha média-alta, apresentando configurações bem estranhas: processador Snapdragon 617 octa-core (Cortex-A53), GPU Adreno 405 e 4 GB de RAM.

samsung-galaxy-c-benchmark

Não há mais informações sobre as especificações técnicas desse modelo, mas comenta-se que ele pode contar com uma tela de 5.2 polegadas (1080p). O que está bem claro é a sua pontuação no Geekbench 3, com 609 pontos nos testes mono-núcleo e 3.147 pontos nos testes multi-núcleo.

Se confirmada a existência da série Galaxy C, a Samsung estaria também contrariando a sua recente decisão de reduzir o seu portfólio de produtos, visando uma melhor definição de suas linhas. Uma nova série pode complicar ainda mais a vida do consumidor em diferenciar tantos smartphones dos coreanos, que por sua vez contam com diferenças tão próximas entre os diversos modelos disponíveis.

Dado que a próxima parada do Galaxy C pode ser a TENAA, ficaremos atentos, pois lá provavelmente devem aparecer imagens e novos detalhes de um dispositivo que deve vir atualizado com o Android 6.0.1 Marshmallow.

Via PhoneArena, SamMobile