coreia-do-sul

A Organização de Turismo da Coreia do Sul fechou uma parceria com a Samsung e com a operadora local SK Telecom para oferecer de forma gratuita (por empréstimo, que fiquem bem claro) smartphones Galaxy Note 5 para visitantes selecionados que desembarcam no aeroporto internacional de Incheon, o principal da cidade de Seul.

Durante cinco dias, esses turistas estrangeiros poderão utiliza um dos smartphones mais completos da Samsung, e para a experiência ser a mais adequada possível, a SK Telecom oferece um pacote de 1 GB de dados. Com isso, os envolvidos acreditam que, ao comprovar os grandes avanços tecnológicos no setor de telefonia, que os turistas comentem a experiência com os seus conhecidos, animando os mesmos a visitarem o país asiático.

Ou seja, se você pensou em viajar para a Coreia do Sul em breve, essa é “a notícia do dia”. Para optar por um desses telefones, é preciso acessar o site KTO para solicitar um dos modelos, que estarão disponível no final do mês de fevereiro.

Não sabemos qual será o impacto real que essa ação pode ter no turismo da Coreia do Sul, mas ao menos vai ajudar os turistas a terem uma conexão de internet em terras estrangeiras. E isso, não é nada mal, não é mesmo?