edgeplus-fb

Com o objetivo de conquistar usuários do iPhone, a Samsung iniciou uma agressiva promoção nos Estados Unidos, chamada ‘Ultimate Test Drive’, onde eles oferecem os novos modelos Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5 para os proprietários de um smartphone da Apple por 30 dias para testes.

Os clientes das operadoras AT&T, Sprint, T-Mobile e Verizon podem se registrar para essa promoção a partir do seu iPhone. Por apenas US$ 1, é possível testar um dos últimos lançamentos da Samsung no seu portfólio de smartphones, durante 30 dias, e sem qualquer tipo de compromisso. O kit de testes acompanha o smartphone, um cartão SIM ativo e um guia passo a passo para ajudar a começar os testes.

O mês de testes dos smartphones pode ser pago pelo cartão de crédito, e a operadora só obriga o pagamento total do produto em caso de perda, dano ou não devolução depois desse período. A campanha para conquistar os usuários do iPhone já começou, mas… será que eles vão convencer muitas pessoas? Ainda que soe estranho, um estudo recente indicou que os usuários do Android são mais fiéis que os usuários do iPhone. Logo…

E vale lembrar que 30 dias de testes é muito mais tempo que, em média, as assessorias de imprensa oferecem para nós, blogueiros e jornalistas, testarem o mesmo produto. Ou seja, quem for testar não pode dizer que ‘é pouco tempo’.

Via Neowin