galaxy-s5-selecao-brasileira

O Samsung Galaxy S5 foi anunciado o smartphone oficial da Seleção Brasileira de Futebol, em ação conjunta da Samsung e Vivo. Os membros da equipe brasileira concentrada na Granja Comary (RJ), receberão uma unidade do smartphone customizado e equipado com um chip da Vivo, além de um Game Pad, joystick da Samsung que transforma o smartphone em um videogame portátil.

Os 23 jogadores e a comissão técnica poderão usufruir das tecnologias do novo aparelho, com uma capa personalizada com o nome do jogador e escudo da CBF. Além disso, os serviços e cobertura da Vivo estarão ativos, com um pacote especial de ligações nacionais e internacionais, além de acesso ao serviço de dados. Todos os serviços serão gratuitos para os membros da Seleção Brasileira.

O Game Pad vai operar com o Galaxy S5 via Bluetooth, e contará com mais de 40 jogos otimizados para o seu uso. Vale lembrar que a Vivo é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 10 anos, e a Samsung é uma das patrocinadoras oficiais da CBF e de alguns jogadores do time brasileiro.

Via assessoria de imprensa