samsung-red-hat-logo

A Samsung Electronics America e a Red Hat anunciaram uma parceria colaborativa, com o objetivo de desenvolver aplicativos móveis destinados ao mercado profissional.

O acordo permite que a Samsung ofereça o seu catálogo de produtos e dispositivos para que a Red Hat adicione softwares open source, em um conjunto de apps e funcionalidades pensadas nas indústrias e empresas com diferentes perfis, incluindo apps de gestão, inventário e vendas.

A finalidade das duas empresas é criar um ecossistema de hardware e software para empresas, oferecendo uma fácil escolha e implantação na fase informática. Não foram revelados maiores detalhes sobre os períodos de expansão ou disponibilidade no mercado, mas eles garantem que os aplicativos poderão ser personalizados de acordo com as necessidades do cliente.

apps-red-hat

Nas plataformas móveis, os aplicativos serão executados no Android ou no Red Hat Mobile Application Platform, um novo middleware apresentado junto com o acordo com a Samsung, que promete oferecer compatibilidade com outros sistemas (sem citar quais).

 

Via MacnnRedHat