teardown-samsung-galaxy-s7

A Samsung decidiu brincar de iFixit, e publicou no seu site o seu processo de desmontagem do Galaxy S7, revelando detalhes sobre o smartphone.

Em uma nota chamada “[In-Depth Look] What’s Inside the Galaxy S7 and S7 edge”, a empresa mostra os rincões mais ocultos dos dois dispositivos. Ainda que as imagens não revelem nada do que a gente já não conhece pela desmontagem do iFixit, ao menos a Samsung mostra outra perspectiva da desmontagem, ao mesmo tempo que descobrimos efetivamente como funciona a refrigeração do smartphone, já que os coreanos criaram um pequeno gráfico onde mostra melhor como trabalho o conduto que condensa o vapor em líquido para manter a sua temperatura interna baixa.

GalaxyS7_CoolingSystem_0309_v4-1

Além dessa desmontagem, a Samsung aproveitou para anunciar que criou uma nova versão do seu popular “Over the Horizon” (o toque padrão dos seus telefones). A melodia agora tem ritmo de jazz, recebeu uma letra e poderá ser baixada em breve. E para que você não fique na curiosidade, temos a seguir o vídeo oficial da canção a seguir.

 

Via Samsung Newsroom