Galaxy Note 8

 

D.J. Koh, responsável pela divisão móvel da Samsung, confirmou que teremos um Galaxy Note 8 no segundo semestre de 2017.

Depois de meses de investigações, a Samsung confirmou oficialmente que as baterias defeituosas e a pressa para lançar o Galaxy Note 7 foram os responsáveis pela sua crise recente. E isso levantou dúvidas se a linha Galaxy Note continuaria no mercado.

Em alguns dos vazamentos recentes do Galaxy S8, ficou implícito que a Samsung poderia estar trabalhando em um modelo híbrido, fundindo as duas linhas. Porém, alguns veículos também levantaram indícios para um futuro Galaxy Note 8.

Hoje, a dúvida foi eliminada. Com o adiamento do lançamento do Galaxy S8, o Note 8 deve ser apresentado pelo menos em setembro. Mas o executivo dos coreanos não quis entrar em detalhes sobre o tema: “vamos voltar com um melhor, seguro e muito inovador Note 8”, afirmou Koh.

A linha Note tem muitos adeptos, e apesar do que aconteceu com o Galaxy Note 7, grande parte dos usuários segue confiando na marca coreana. De fato, a Samsung garantiu aos compradores do finado phablet que eles teriam 50% de desconto na compra dos futuros Galaxy S8 ou Galaxy Note 8.

Um Galaxy Note 8, que agora sabemos que vai chegar.

 

Via CNET