GalaxyTabS2Leak

A imagem acima vazada pelo OnLeaks corresponde ao Galaxy Tab S2, novo tablet da Samsung que tem como objetivo recuperar mercado em um setor que já tem previsões de quedas consideráveis em 2015, se comparado com as fortes vendas dos anos anteriores.

O modelo foi confirmado ‘por engano’ pela própria Samsung, através de uma tela de um aplicativo da empresa que indica a existência do modelo. A ficha de descrição do aplicativo Hancom Office Hshow 2014, utilizado para abrir documentos do Microsoft Office e PDFs, é possível ver a sua compatibilidade com o já citado Galaxy Tab S2, que oficialmente ainda não existe.

Samsung-Galaxy-Tab-S2-Confirmation

Segundo o site Sammobile, os rumores indicam que o Galaxy Tab S2 contará com dois tamanhos de tela – 8 e 9.7 polegadas -, e os dois modelos contariam com tela Super AMOLED de 2048 x 1536, sistema operacional Android 5.0 Lollipop e processador Exynos da Samsung, com suporte 64 bits e 3 GB de RAM. Os dois modelos contariam com 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), LTE (opcional), WiFi e duas câmeras de 8 MP e 2.1 MP (traseira e frontal, respectivamente).

Os novos tablets Samsung Galaxy Tab S2 estarão disponíveis no mês de junho. Preços não foram anunciados, mas o objetivo seria competir com a Apple, e mesmo vendendo um menor número de unidades, quer manter boas margens de lucro, com um produto de qualidade superior.

19361979

Samsung Galaxy Tab 4 T530N 16GB Wi-fi

Via SammobileTwitter (faryaab)Twitter (OnLeaks)