samsung-oled-curved-tv

A assessoria de imprensa da Samsung Brasil informa que começou a fabricar no Brasil a sua TV UHD de tela curva, considerada a primeira no mundo. O produto foi lançado na Coreia do Sul em fevereiro, e sua produção em território brasileiro está prevista para abril, com previsão de chegada ao mercado ainda no primeiro semestre de 2014.

A produção dessa TV curva da Samsung vai acontecer no seu Polo Industrial de Manaus. Gustavo Assunção, diretor de produtos da categoria de TVs da Samsung do Brasil, lembra que o país é um mercado muito importante para eles, e fabricar uma TV com essa tecnologia em território brasileiro reforça o compromisso da marca com o consumidor local.

Segundo HS Kim, vice-presidente executivo e chefe de negócios Visual Display da Samsung, afirmou em recente entrevista realizada na Coreia do Sul, que nenhum outro produto da empresa teve tanta aceitação junto aos consumidores como a TV com tela curva, e eles esperam que, em dois 2 anos, essa modalidade de TV englobe mais de 20% do mercado.