A Samsung anunciou a chegada ao Brasil do monitor gaming Samsung CHG90. O modelo possui a maior tela QLED dedicada aos games.

O monitor promete entregar imagens mais realistas, com baixa latência e menor tempo de resposta, elementos importantes para uma avançada experiência de uso para o público gamer.

O Samsung CHG90 possui uma tela de 49 polegadas (3840 x 1080) em formato curvo, tempo de resposta de 1 ms e taxa de atualização de 144 Hz, que pode se ajustar para as frequências de 120 Hz e 60 Hz, para se ajustar aos diferentes estilos de jogos.

 

 

O Gaming Monitor CHG90 conta com a tecnologia Samsung QLED de pontos quânticos, oferecendo cores mais precisas, além do suporte ao HDR, que entrega maior contraste e brilho, além de cores mais fiéis.

O monitor oferece ângulos de visão de 178 graus, curvatura de 1800R, braço articulado para um melhor reposicionamento lateral, de altura e inclinação, e anel central iluminado, que reage ao som dos jogos.

O produto também pode receber outras fontes de vídeo para dividir as imagens com o PC, sem utilizar um hardware adicional ou com perda de qualidade de imagem. Você pode utilizar o modo de organização de janelas para aproveitar melhor o espaço de tela de 32:9.

O menu de configurações rápidas oferece otimização instantânea para diferentes estilos de jogos.

O Samsung CHG90 tem preço sugerido de R$ 10.999.