galaxy-tab4

Um documento que mostra a lista de dispositivos compatíveis com o Samsung Gear Fit, publicado pela própria Samsung, basicamente confirma a existência de um novo tablet, o Galaxy Tab 4, que curiosamente não foi anunciado na Mobile World Congress 2014.

O documento não só cita o Galaxy Tab 4, como também menciona claramente três diferentes tamanhos para o produto (Galaxy Tab 4 10.1, Galaxy Tab 4 8.0 e Galaxy Tab 4 7.0). A Samsung deve tornar os produtos oficiais a qualquer momento das próximas semanas, uma vez que os tablets já foram flagrados na FCC dos EUA, onde normalmente é a última parada de qualquer produto de tecnologia antes da sua chegada nas lojas.

Os detalhes sobre seu hardware ainda não são oficiais. Tudo o que se sabe é que os novos Galaxy Tab 4 devem contar com processadores quad-core de 1.2 GHz e uma bateria de 6.800 mAh. Também é esperado que os novos modelos recebam logo de cara o sistema operacional Android 4.4 KitKat com a nova interface Magazine UX, mas esses detalhes ainda precisam ser confirmados.

Se os tablets forem lançados, você certamente ficará sabendo em um novo post aqui no blog.

Via Samsung