samsung-galaxy-note-5-pen-warning

Diante dos diversos casos de stylos estancadas no smartphone, é possível que muitos de vocês já saibam como não se deve inserir a S Pen no Galaxy Note 5. mesmo assim, a Samsung quis prevenir do que remediar, incluindo uma advertência que chama a atenção dos novos compradores.

A imagem acima mostra que o smartphone agora conta com uma cola protetora que informa dos perigos da introdução da S Pen ao contrário. A Samsung deixa muito claro que podemos danificar tanto o lápis como o próprio smartphone, esclarecendo que a parte retrátil deve estar com a face para fora, e que esta nunca deve ser introduzida no interior do smartphone.

Infelizmente, tal advertência não será suficiente para evitar acidentes, principalmente com as crianças da casa. Ou seja, o aviso não evita o drama final.

Lamentablemente estas advertencias no serán suficientes para evitar momentos de despiste o que el más pequeñajo de casa introduzca el S Pen incorrectamente, así que mucho nos tememos que el aviso no logrará impedir el drama final.

 

Via SamMobileJ. Williams (YouTube)