Android-M-Galaxy-S6

A Samsung surpreendeu em 2015 com a mudança de design e de materiais dos seus modelos top de linha, e com a apresentação da atraente linha Edge, que é muito bonita e inovadora com suas telas curvas. Em geral, as mudanças foram bem recebidas. Por outro lado, a política de atualizações da empresa não melhorou em nada, e isso fica claro com a notícia que o Android 6 Marshmallow via atrasar até 2016 em todos os seus modelos top de linha.

Até mesmo o Galaxy Note 5, que teoricamente seria atualizado em dezembro de 2015, não receberá o Android M até o primeiro trimestre de 2016, tal como acontece com o Galaxy S6 e sua variante Edge. A nova agenda de atualizações deixará o primeiro trimestre do ano que vem muito movimentada, a ponto de não podemos descartar a possibilidade de novos atrasos no novo Android para os dispositivos da Samsung.

16

Do mais, nada novo. As datas vistas anteriormente foram mantidas, e o Galaxy Alpha está mantido, recebendo o Android M no segundo trimestre de 2016, sendo esta (provavelmente) a sua última atualização.

Via Softpedia