samsung-ativ-pc-pro

O dia de lançamentos da Samsung não foi feito apenas da atualização do Samsung Serie 9, que passa a contar com uma tela em Full HD (1080p). A fabricante sul-coreana lançou hoje (26) nos Estados Unidos o notebook híbrido ATIV Smart PC Pro 700T, que se destaca pela versatilidade de se transformar em notebook ou tablet na hora que o usuário mais precisar, além da conectividade 4G.

O lançamento está disponível com o sistema operacional Windows 8, e será compatível nos EUA com as redes 4G/LTE da operadora norte-americana AT&T. O objetivo da Samsung com esse lançamento é oferecer um produto de alta qualidade para os profissionais adeptos das tecnologias móveis, que precisam de um produto que ofereça a produtividade remota, mas também a versatilidade de um dispositivo móvel do porte de um tablet.

O ATIV PC Pro 700T combina um tablet ultrafino com um notebook totalmente funcional, com uma flexibilidade desejada pelos profissionais e geeks dinâmicos. Conta com um teclado destacável para oferecer uma maior produtividade, mas caso o usuário deseja utilizar a tela sensível ao toque, pode destacar o tablet de 11,6 polegadas, com 10 pontos de detecção de toque, que permite a interação com a caneta S Pen da Samsung, para anotações, desenhos e ações diretas como traços e rascunhos manuais. Com uma tela como essas, certamente o usuário poderá interagir com o Windows 8 de forma mais produtiva e intuitiva.

O novo híbrido da Samsung possui um processador Intel Core i5-3317U, tela de 11.6 polegadas LED (1920 x 1080p), gráficos Intel HD 4000, bateria com autonomia prometida de até 8 horas de uso, 4 GB de RAM, porta USB 3.0 e 128 GB em SSD de armazenamento. Seu preço sugerido é de US$ 1.599.

 

Via Business Wire