ativse

O sempre bem informado @evleaks publicou em sua conta no Twitter a primeira imagem daquele que seria o novo Samsung ATIV SE (S-W750V/Huron), smartphone que marcaria a volta dos coreanos ao mercado de dispositivos com Windows Phone. Suas especificações são desconhecidas, mas deve contar com (pelo menos) uma tela Full HD de 5 polegadas, conectividade LTE e câmera traseira de 13 megapixels. Tudo isso seria gerenciado pelo Windows Phone 8.1

Se confirmado, seriam características respeitáveis. Resta saber se ele terá o leitor de cartões microSD do ATIV S original, algo incomum para dispositivos com Windows Phone. Ao que tudo indica, a bateria volta a ser removível – é o que indica a imagem da parte traseira do dispositivo.

Por enquanto, não há mais informações sobre o dispositivo, como preço e data de lançamento. Pelo menos sabemos que o modelo já está nas mãos das operadoras nos EUA, o que deve indicar que o seu anúncio oficial não deve demorar. Quando chegar ao mercado, o Samsung ATIV SE terá uma concorrência de peso. Se antes apenas HTC e Nokia apostavam no Windows Phone, a MWC 2014 revelou que gigantes como LG, Lenovo, ZTE, Karbonn, Gionee e Xolo também lançarão produtos com o sistema da Microsoft.

Via @evleaks