A Samsung apresentou os seus novos notebooks series 5 e 7, que se destacam pelo leve e fino chassi e configurações com processadores Intel de oitava geração, trabalhando com gráficos dedicados da NVIDIA.

Os modelos series 5 estão disponíveis em duas versões, com telas de 14 e 15.6 polegadas (HD ou Full HD). Podem receber processadores Intel de 7a geração, ou Core i7 de oitava geração, sendo os primeiros da marca com ultra-baixa voltagem, com quatro núcleos de processamento nativo.

Contam com memória DDR4 e sistema de armazenamento híbrido à base de discos rígidos e SSD. O modelo de maior tamanho inclui gráficos dedicados NVIDIA GeForce MX110.

 

 

Já o notebook series 7 conta com as mesmas opções de processamento, memória e armazenamento em versão única de 15.6 polegadas (Full HD). A principal diferença é o chassi premium de metal e os gráficos dedicados NVIDIA GeForce MX150.

Todos os modelos incluem baterias de 43 Wh para um peso total a partir de 1.66 kg, conectividade Ethernet, WiFi e Bluetooth. Com Windows 10 pré-instalado e quatro acabamentos de cores, estarão disponíveis na Coreia ainda nesse mês de abril, e seu lançamento internacional (Brasil, inclusive) deve acontecer até o final do segundo trimestre de 2018.

Preços não foram revelados.

 

 

Via Samsung