Muitos dos que tiveram o Samsung Wave nas mãos deve ter chegado a mesma conclusão: o grande trunfo deste aparelho é a sua tela de super AMOLED, além de suas características um pouco acima da média. Porém, em virtude de sua grande demanda e escassez deste tipo de telas, a Samsung resolveu renovar o Wave para adicionar uma nova tecnologia que a substitua, sem precisar depreciar as configurações originais do aparelho. E, para isso, eles lançaram o Samsung Wave II.

O novo aparelho conta com tela Super Clear LCD, que resultou em um tamanho maior de tela, passando das 3,3″ para as 3,7″, porém, mantendo a mesma resolução WVGA (800 x 480). As demais características se mantém as mesmas: processador ARM Cortex A8, de 1 GHz, Bluetooth 3.0, WiFi 802.11 n, 512 MB de RAM, câmera de 5 MP com flash e gravação de 720p, além de contar com o sistema operacional Bada. Ele chega ao mercado europeu a partir de novembro, com preço de aproximadamente 430 euros, sem subsídios com operadoras.

Quem testou a primeira versão do Wave afirma que ele é uma das melhores opções para o atual mercado de smartphones. Esperamos que com estas poucas mudanças de material, que a Samsung mantenha a mesma qualidade no trabalho apresentado.

Fonte