galaxy-s7-beta-program

 

A Samsung anunciou oficialmente o Android 7.0 Galaxy Beta Program para os usuários dos smartphones Galaxy S7 e S7 Edge.

Em setembro, a Samsung confirmou que estava testando a última versão do sistema operacional da Google nesses dispositivos.

Por enquanto, o programa é válico nos Estados Unidos, Reino Unido e Coreia do Sul, com estreia na China em breve. De acordo com a Samsung, as solicitações de inclusão no programa são aceitas com uma ordem de chegada.

 

Teste antes o Android Nougat no Galaxy S7

 

Durante o período de validade do Galaxy Beta Program, os usuários poderão ter de forma antecipada uma ideia de como será o Android 7.0 Nougat nos modelos top de linha da empresa, com a intrface TouchWiz.

Os participantes do programa terão que enviar feedbacks para a Samsung sobre o desempenho do dispositivo, sua confiabilidade e usabilidade com o novo software.

Vale a pena citar que as edições limitadas Injustice Edition e Olympics Edition não estão incluídas no programa. Por outro lado, os usuários do Reino Unido só poderão participar com smartpones totalmente desbloqueados e sem vínculos com operadoras.

Por enquanto, não há planos para o Brasil fazer parte desse plano beta. Mas ao menos sabemos que o Android 7.0 Nougat está bem encaminhado para os modelos Galaxy S7 e S7 Edge.

 

Via Samsung