Galaxy-S6-teaser

A Samsung segue cumprindo com a sua parte de acordo (por enquanto) em oferecer atualizações mensais de segurança para os seus dispositivos da linha Galaxy, e disponibilizou o update de segurança do mês de janeiro de 2016.

Por outro lado, essa atualização não está disponível de fato para todo mundo. É provável que leve mais uma ou duas semanas para chegar a todos os dispositivos destinados, de modo que todos vocês devem ter uma boa dose de paciência nesse sentido.

Os dispositivos que se beneficiarão dessa atualização são os Galaxy S6 e todas as suas variantes (linha Edge inclusive), o Galaxy Note 5 e supostamente o Galaxy S5 e Galaxy Note 4. Os modelos de linha média e de entrada ficaram de fora, algo que é questionável, mas não é uma exclusividade da Samsung tal prática.

Sobre esta atualização de segurança, ela resolve sete vulnerabilidades descobertas pela Google, e que não são exclusivas dos dispositivos da Samsung. Isso se confirma quando vemos que esta atualização de janeiro inclui parches da Samsung e os da empresa de Mountain View.

A Samsung está cumprindo a sua parte do acordo nos últimos quatro meses. Agora, resta acelerar o trabalho na disponibilidade dessas correções e no lançamento de novas versões do Android, já que não é nada positivo estarmos no final de janeiro e os modelos top de linha da empresa seguirem com o Android 5.1.1.

Via Softpedia