O Ultrabook Samsung Série 9 chega oficialmente ao Brasil, com os seus 12,9 mm de espessura e 1.16 kg de peso. Ele é mais fino que o Série 9 original, que foi lançado no país em maio do ano passado, e é considerado “o menor Ultrabook do mundo” em sua categoria, com tela de 13.3 polegadas.

O modelo possui alguns chamarizes para convencer o consumidor na hora da compra. Para começar, o Samsung Série 9 possui teclado retro iluminado, o que facilita muito a vida daqueles que possuem hábitos noturnos com o computador. Além disso, conta com o já tradicional recurso de boot rápido, com apenas 10 segundos. Esse tempo é melhor do que a média de tempo de seus concorrentes. O portátil também é capaz de sair do modo de hibernação em apenas dois segundos.

Outro atrativo para a aquisição do Samsung Série 9 está na política de atualização do sistema operacional. Comprar um novo computador agora pode ser um problema, se levarmos em conta que o Windows 8 está para ser lançado. Por isso, ao comprar o ultrabook (que vem com o sistema operacional Windows 7 Home Premium 64 Bits), os usuários poderão atualizar os seus equipamentos para a nova versão do sistema operacional por apenas R$ 29,90. O upgrade será possível através do site WindowsUpgradeOffer.com.

O ultrabook da Samsung oferece uma autonomia de bateria de 7 horas de uso, e o seu preço sugerido é de R$ 3.999,00.

Via IDG Now