Samsung-Galaxy-S4

O Samsung Galaxy S4, mais recente smartphone top de linha da fabricante sul-coreana, alcançou a marca de 20 milhões de unidades vendidas. O modelo alcança essa marca de vendas em menos de dois meses de mercado, o que pode dar uma amostra do sucesso de vendas que o produto possui no mundo mobile.

A notícia já é divulgada de forma ampla entre os sites internacionais de tecnologia, mas ainda precisa ser oficialmente confirmada pela Samsung. Se confirmada, apenas reforça que o Galaxy S4 já é um dos best sellers do mundo da tecnologia no ano. Vale lembrar que, no mês passado, a Samsung anunciou que havia alcançado a marca das 10 milhões de unidades vendidas do smartphone, mostrando assim que o ritmo de vendas do Galaxy S4 era maior que o dos modelos anteriores.

Porém, é preciso ter cautela ao analisar esses números. A Samsung em si ainda não confirmou de forma oficial a marca, algo que deve acontecer na semana que vem, quando a fabricante sul-coreana anunciar os seus resultados financeiros. De qualquer forma, ainda ficamos com aquela máxima: se quer medir o sucesso de um produto, basta olhar para o número de vendas que ele possui.

Via