samsung-s-health

A Samsuung quer fazer do S Health uma das soluções de saúde mais completas, e para isso, nada melhor do que adicionar um novo parâmetro de medição que controla uma das respostas psicofisiológicas mais importantes de nossa vida: o estresse.

Utilizando mais uma vez o sensor traseiro do Galaxy S5, o aplicativo vai medir nosso ritmo cardíaco para interpretar os níveis de estresse, e desse modo, avisar ao usuário quando ele deve relaxar um pouco.

Não é a única atualização que o aplicativo recebeu (apesar de ser a mais chamativa, com certeza). O S Health também passa a oferecer informações sobre o sono procedente dos dados coletados do Gear ou Gear Fit, sendo capaz de ativar automaticamente o podômetro através de uma configuração inicial, e permitir mudar a tela do podômetro para a tela dos dois gadgets quantificadores, quando os mesmos se encontram conectados.

A atualização já está disponível para os usuários do Galaxy S5. Basta abrir o S Heath e automaticamente uma mensagem será exibida, avisando sobre a nova versão.

Via SamMobile