image003

A assessoria de imprensa da Samsung informa que a etapa brasileira do Samsung Developer Day 2014 acontece entre os dias 30 e 31 de maio, na Bienal de São Paulo. As inscrições para o evento já estão abertas, e as vagas são gratuitas e limitadas.

O evento é voltado para parceiros e desenvolvedores, e vai apresentar as últimas tecnologias das plataformas e serviços da Samsung, além de oferecer oportunidades para interessantes negócios. Essa é a primeira edição da Samsung Developer Day no Brasil.

No primeiro dia do evento, apresentações técnicas serão realizadas com palestrantes dos Centros de Pesquisa & Desenvolvimento da Samsung, além de representantes dos parceiros comerciais da empresa. No segundo dia, acontece o Hackaton, competição de desenvolvimento de aplicativos para os dispositivos da Samsung com o sistema Android.

Os vencedores do Hackaton serão convidados para o Curso de Longa duração no OCEAN Brasil, que oferece capacitação gratuita para a criação de soluções móveis, pensado nos universitários e desenvolvedores. O OCEAN está localizado em São Paulo (SP), e é a primeira unidade do programa fora da Coreia do Sul.

Para obter mais informações sobre o Samsung Developer Day 2014, acesse: samsung.com.br/developerdaysp.