Tom-clancys-the-division

A Ubisoft terá força máxima e muitas atrações para o público da Brasil Game Show (BGS) 2015, que acontece entre os dias 9 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além da presença de produtores de Assassin’s Creed Syndicate, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Tom Clancy’s The Division, o estande de 350m² da empresa contará com espaços temáticos onde o público poderá testar Assassin’s Creed Syndicate, o modo multiplayer 5×5 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, assistir a um gameplay comentado inédito de The Division e se divertir com Just Dance 2016.

Outras novidades para a BGS 2015 são o sorteio de dois consoles Xbox One, a transmissão em tempo real do programa UbiTV e a realização de uma etapa presencial da Copa do Mundo de Just Dance, que garantirá ao vencedor uma viagem para Paris, com tudo pago, para disputar o título de melhor jogador do mundo.

 

Lançamentos

No espaço dedicado a Assassin’s Creed Syndicate haverá cinco estações do jogo rodando em PlayStation 4, um grande telão e um palco, onde a audio director do jogo, Lydia Andrew, e os outros convidados atenderão os fãs com autógrafos, fotos e pôsteres. Todo o cenário do local será customizado e cosplayers dos personagens Jacob e Evie Frye circularão pelo ambiente interagindo com os visitantes.

Já na área de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege o público terá à disposição 20 PCs com o modo multiplayer do jogo, que será disputado em partidas de cinco jogadores contra cinco, sendo sempre um dos integrantes de cada equipe uma pessoa da Ubisoft, responsável por explicar aos outros membros do seu time o funcionamento do game.

Quanto aThe Division ficará em um ambiente fechado, onde os visitantes terão acesso a um vídeo de gameplay inédito do jogo com comentários de um produtor. As sessões acontecerão durante todos os dias do evento.

Por fim, como já é tradição, Just Dance terá um telão e palco exclusivo bastante animado à disposição de quem quiser dançar as músicas mais badaladas do momento, clássicos do passado e desafiar os amigos. Como nas edições anteriores da BGS, haverá fantasias e acessórios para o público usar e será a primeira chance de se divertir com o novo título do jogo de dança mais vendido do mundo, que chegará às lojas brasileiras em 20 de outubro.

 

Copa do Mundo de Just Dance

Os visitantes da BGS com passaporte em dia, muito molejo e vontade de ser o melhor jogador de Just Dance do mundo terão uma oportunidade única no estande da Ubisoft. Pela primeira vez, uma etapa presencial da Copa do Mundo do jogo será realizada no Brasil e o melhor dançarino ao longo dos quatro dias de evento abertos ao público será um dos 18 finalistas da competição, garantindo ida a Paris, com tudo pago. O brasileiro Diego “Diegho.san” dos Santos, que venceu a edição 2014, já tem vaga garantida e defenderá seu título na grande final jogando Just Dance 2016.

Para fazer parte dessa disputa, os interessados precisam subir no palco de Just Dance entre os dias 9 e 11, dançar qualquer música de Just Dance 2015 e fazer uma excelente pontuação. Os oito melhores participantes voltam à BGS no dia 12, com ingressos pagos pela Ubisoft, e quem tiver o melhor resultado se classifica para a final em Paris.

 

Transmissões, prêmios e youtubers

O público da Ubisoft que acompanha a empresa pelas redes sociais ainda poderá ver de perto seus ídolos, tanto da UbiTV quanto da parceria com a Paramaker. Em um estúdio montado no local, Felipe Carettoni e Fernanda Pineda comandarão transmissões ao vivo de tudo que acontece no estande, além de programação especial com gameplays e entrevistas de produtores, convidados e youtubers famosos. Tanto o público do evento quanto quem estiver em casa poderá acompanhar gratuitamente cada atração pelo canal Ubisoft Brasil no Twitch (http://www.twitch.tv/ubisoftbrasil/profile), no YouTube (https://www.youtube.com/user/Ubisoftbrasil) e Hitbox (http://www.hitbox.tv/ubisoftbrasil).

Diversos youtubers da Paramaker, além de outros convidados, estarão o tempo todo no estande da Ubisoft, seja participando de alguma atividade, gravando vídeos ou atendendo aos fãs no palco principal. Os visitantes poderão ganhar brindes exclusivos da Ubisoft, conhecer alguns de seus ídolos e ainda levar pra casa pôsteres dos principais jogos expostos na BGS.

Outra grande novidade para os gamers que visitarem a Ubisoft é o sorteio de um console Xbox One, no dia 12 de outubro. Para participar é muito simples: basta ir ao estande, se inscrever no sorteio e torcer para ser o sortudo a sair da feira de videogame novo.