runtastic-moment

A Runtastic chegou na IFA 2015 com um lançamento bem interessante no seu catálogo de wearables. O Runtastic Moment é um relógio analógico que conta com sensores que monitoram a atividade física, com a peculiaridade de estar escondido em uma caixa circular com agulhas.

Desta forma, o dispositivo aparenta ser um relógio normal, mas na realidade controla nossos passos, minutos ativos, calorias queimadas, ciclos de sono e objetivos. O produto resiste a mergulhos de até 100 metros e usa uma bateria padrão de relógio, com autonomia prometida de seis meses. Ou seja, não precisamos (nem podemos) recarregá-lo, mas precisamos visitar uma relojoaria de tempos em tempos.

O Runtastic Moment estará disponível em várias versões. Uma de alumínio em dois tamanhos (Moment Fun e Moment Basic) e outra de aço inoxidável com pulseiras de tela e couro (Moment Elite e Moment Classic). Todos os modelos contam com conexão Bluetooth para transferir os dados para smartphones Android, iOS e Windows Phone, via app Runtastic Me.

Os novos Runtastic Moment terão preço sugerido de 129,99 euros para a versão de alumínio, e 199,99 euros para o modelo com aço inoxidável.

 

Via Runtastic