amazon-logo

No sábado, publicamos aqui no blog um rumor sobre a possibilidade da Amazon oferecer o seu próprio smartphone de forma gratuita para os usuários do serviço Amazon Prime (clique aqui para ler). Pois bem, um porta-voz da Amazon já se apressou em falar sobre o assunto, negando todos os rumores.

Jessica Lessin, a mesma fonte que inicialmente informou sobre os supostos planos da maior varejista do mundo, agora volta para informar sobre o posicionamento do porta-voz da Amazon sobre o assunto. O representante confirma que eles não vão lançar um smartphone em 2013, e mesmo que eles o lancem em um futuro a médio-longo prazo, ele não será de graça.

Os últimos rumores sobre os futuros planos de lançamento de produtos da Amazon não envolvem smartphones, e sim, tablets. É esperado que a varejista apresente a atualização da linha de tablets Kindle, com um modelo com tela de 8.9 polegadas com configurações top de linha, e dois modelos intermediários, com telas de 7 polegadas. Todos chegariam ainda em 2013.

E sim, já era de desconfiar desse rumor. Afinal de contas, pouquíssimas coisas no mundo da tecnologia saem de graça hoje.

Via Jessica Lessin