iphone-6-topo

Já. Supostas especificações dão pistas do que pode vir no suposto iPhone 7 da Apple (nome provisório e não confirmado), uma vez que o dispositivo também pode se chamar iPhone 6s.

 

O primeiro detalhe que chama a atenção é o possível SoC, denominado A9 e fabricado em processo de 14 nanômetros FinFet da Samsung. Tal chip seria mais eficiente que o A8 presente no iPhone 6 e 6 Plus, mas com a quantidade de núcleos ainda desconhecida. Muitos apostam na manutenção do dual core, enquanto que a GPU deve ser uma PowerVR serie 7. Se confirmado, o novo iPhone terá um potencial gráfico enorme.

O novo iPhone também deve passar de vez para os 2 GB de RAM, além de receber melhorias de câmera e uma suposta tela 3D. O modelo manteria as 4.7 polegadas de tela no seu tamanho padrão. Por fim, também se fala da possível presença de um conector USB Type C, e o seu design seria praticamente o mesmo do iPhone 6.

Se tudo der certo, a apresentação dese novo smartphone da Apple aconteceria em setembro de 2015, mas vale lembrar que o modelo pode não vir ao mundo sozinho. Alguns rumores apontam para um possível lançamento de um novo iPhone de 4 polegadas, e a manutenção da linha Plus.

Por enquanto, só rumores. Vamos esperar o tempo passar para saber se as notícias se confirmam ou não.

19361979

iPhone 6 16 GB dourado

Via WCCFTech