Vamos começar o dia com alguns rumores sobre a empresa mais falada do planeta? É claro que vamos! E essas rumores são uma cortesia de uma fonte de respeito.

O primeiro rumor. O jornal Wall Street Journal informa que “fontes próximas ao assunto” declaram que as operadoras AT&T e Verizon contarão com versões LTE do novo iPad, praticamente confirmando que o produto será compatível com as redes de alta velocidade. A notícia tem lá o seu sentido, uma vez que a tendência é que os novos produtos conectados sejam compatíveis com LTE, principalmente se pensarmos no mercado norte-americano. Logo, seria um erro considerável se a Apple lançar um tablet sem essa compatibilidade.

O segundo rumor. O mesmo Wall Street Journal informa que Tim Cook pode apresentar no dia 7 de março (data mais especulada) um iPad de dimensões reduzidas, ou para ser mais preciso, um tablet de 8 polegadas. As fontes garante que o dispositivo contará com uma resolução semelhante ao que temos no modelo atual, contradizendo todos os rumores que afirmavam que o iPad 3 contaria com a tela Retina Display. A fonte ainda aponta que as telas citadas estão sendo fabricadas pela AU Optronics e LG Display, e que este modo mais compacto também será compatível com as redes LTE.

É esperar para ver se todos esses rumores se confirmam. Afinal, dia 07 de março é logo ali.

Via Engadget e WSJ.com