intel galaxy s 4 [Rumor] Um Samsung Galaxy S4 com processador Intel?

Olhe com atenção para a foto acima. Preste atenção na seta em vermelho. Identificou? Pois bem, a Computex 2013 está acontecendo em Taipei, muita gente comentou muita coisa sobre os produtos da Intel, mas ninguém prestou atenção nessa imagem aí, onde no meio de tantos dispositivos, aparecia um Samsung Galaxy S4. O que diabos isso quer dizer?

Refrescando a sua memória: nos últimos dias, muito se falou sobre a possibilidade (que está se tornando cada vez mais real) do lançamento de um Galaxy Tab 3 com um processador da Intel. Pois bem, ele não pode estar sozinho dessa aventura, uma vez que vemos a imagem do Galaxy S4 em um dos banners apresentados pela Intel da Computex, como um dos futuros lançamentos de produtos com um de seus processadores para dispositivos móveis.

Não seria uma surpresa ver a Samsung com tal parceria com a Intel. Apesar da Samsung já produzir um ótimo processador (Exynos 5), por que não arriscar no mesmo terreno que a Motorola, que por sua vez lançou em parceria com a mesma Intel o bem sucedido RAZR i? O objetivo aqui seria muito claro: oferecer mais uma variante do seu modelo top de linha, mas com um preço mais acessível, e mantendo o desempenho e experiência de uso do produto.

Infelizmente, o que temos aqui são teorias e conjecturas. Não há nenhuma posição oficial das duas empresas sobre o assunto. Porém, como dizem, “onde há fumaça, há fogo”. E, nesse caso em particular, todo mundo está vendo o fogo em produção. Mais claro que essa imagem, impossível.

Via Engadget