new-nexus-android-kitkat

Vamos esquecer por cinco minutos que a Google está armando uma pegadinha com esse nome KitKat, ok? Os jardins do QG do Android, na sede da empresa em Mountain View, receberam mais um ilustre membro: a estátua do Android KitKat. E como já é de costume, a Google publicou um vídeo desse cerimonial de instalação dessa estátua. Porém, um funcionário chamou a atenção de muitos no evento, por portar um smartphone diferente de todos os outros.

O tal funcionário tinha em suas mãos um telefone ainda não visto, e com a inscrição “nexus” na parte traseira. Outro detalhe que chama a atenção é que, logo ao lado do tal funcionário, com o tal dispositivo misterioso, tinha uma outra funcionária da Google, com um Nexus 4 nas mãos. E podemos ver como os dois modelos são diferentes (ao menos, de longe).

A pergunta que fica é: seria este o suposto Nexus 5?

Esse flagra é, no mínimo, suspeito. Mais suspeito ainda é o fato da Google ter deixado o tal vídeo do cerimonial como privado no YouTube, o que pode evidenciar que o vídeo tinha alguma coisa que eles não queriam que os demais mortais quisessem ver. Principalmente o tal dispositivo com esse tamanho de lente de câmera.

Procurada, a Google não tem nada para comentar nesse momento. Ou seja, você viu o que viu, mas não viu. Entendeu?

Vamos esperar pelos próximos acontecimentos.

Via Engadget