moto-g-forte

O Motorola Moto G já conta com uma autonomia de bateria que é considerada surpreendente – pelo lado positivo. O smartphone, que é considerado (pelo menos por mim) a melhor relação custo/benefício entre os smartphones Android de linha média pode oferecer uma autonomia de uso muito boa, com uma bateria que possui apenas 2.070 mAh.

Porém, nem tudo nesse mundo é perfeito. Há quem entenda que isso ainda é insuficiente para aspirações de uso mais complexas, além da ausência de um slot para cartões microSD, para maior armazenamento de dados. De qualquer forma, se o último rumor divulgado pelo @evleaks se confirmar, parte desses problemas serão resolvidos.

Nossa fonte revela que a Motorola estaria preparando para o mercado latino-americano uma nova versão do Moto G, que receberia a adição do termo Forte no seu nome, que ofereceria justamente uma maior duração de autonomia de bateria.

Na foto publicada pelo @evleaks, não é possível perceber qualquer tipo de mudança na sua aparência física, mas fatalmente o dispositivo poderia ficar mais espesso por conta da bateria maior. Além disso, outros veículos de tecnologia afirmam que o “Forte” do nome também pode indicar um smartphone com uma estrutura física mais resistente. Também não é informado se o dispositivo terá mudanças nas suas especificações técnicas.

Porém, vamos ter que esperar por maiores informações para eliminar tais dúvidas. A Motorola, como era de se esperar, não se pronuncia sobre o assunto. Vamos esperar para ver quais são as novidades sobre o assunto que os próximos dias nos reservam.

Via @evleaks